Abanic | Equipe
9619
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-9619,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive
 

Equipe

Ana Luiza Costa Roncati – CRP: 06/119107
Sócia Diretora

Psicóloga, Especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) pelo Núcleo Paradigma, Mestre em Psicologia Experimental (USP) e formação em Applied Behavior Analysis (ABA) pelo Florida Institute of Technology (FIT – USA). Trabalha com Atendimento e Consultoria a pessoas com Desenvolvimento Atípico.

 

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticado com autismo e em planejamento de atividades educacionais.

 

Temas de trabalho e interesse: programação de condições de ensino, problemas de aprendizagem, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

Luana Rezende Zeolla Inhauser – CRP 06/106295
Sócia Diretora

Psicóloga, Mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (USP); Especialista em Terapia Comportamental pela Universidade de São Paulo (USP). Treinamento no atendimento de crianças com desenvolvimento atípico pelo Milwaukee Center for Independence-MCFI (USA) e formação em Applied Behavior Analysis (ABA) pelo Florida Institute of Technology (FIT – USA). Trabalha com Atendimento e Consultoria a pessoas com desenvolvimento atípico e restrição alimentar.

.

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticado com autismo e em planejamento de atividades educacionais, assim como indivíduos com restrições alimentares.

.

Temas de trabalho e interesse: programação de condições de ensino, problemas de aprendizagem, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

Marina Santos Lemos – CRP: 06/98263
Sócia Diretora

Psicóloga, Especialista em Terapia Comportamental pela Universidade de São Paulo e Mestre em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo. Trabalha com Atendimento e Consultoria a pessoas com Desenvolvimento Atípico.

.

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticado com autismo e em planejamento de atividades educacionais.

.

Temas de trabalho e interesse: programação de condições de ensino, problemas de aprendizagem, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

Andrea Fadel Hey Dorigon  – CRP: 06/121031
Supervisora

Psicóloga, Especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e Mestranda em Análise do Comportamento Aplicada pelo Núcleo Paradigma. Trabalha com Atendimento e Consultoria a pessoas com Desenvolvimento Atípico.

 

Tem experiência na área clínica infantil e intervenção precoce para crianças com desenvolvimento atípico com terapia ABA.

 

Temas de trabalho e interesse: intervenção precoce para atrasos no desenvolvimento, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

 

Giovana Azevedo Reolon – CRP: 09/010326
Supervisora

Psicóloga pela PUC-Goiás, com ênfase em clínica analítico comportamental. Possui formação em terapia ABA.

Cursando Mestrado em Análise do Comportamento – PUC-Goiás  

.

Tem experiência em intervenção ABA em indivíduos com desenvolvimento atípico, atendimento a adultos e treinamento de pais.

.

Temas de trabalho e interesse: intervenção precoce para atrasos no desenvolvimento, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

 

Natália Magalhães Lobo – CRP: 11/10762
Supervisora

Psicóloga, formada pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio; Curso de Formação em Introdução aos Princípios da Terapia ABA e Intervenção em Pessoas com Desenvolvimento Atípico e Curso de Extensão em Avaliação Comportamental.

.

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticado com autismo e em planejamento de atividades educacionais.

.

Temas de trabalho e interesse:  intervenção precoce para atrasos no desenvolvimento, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

 

 

Flavia Frascino Cassaro – CRP 06/122196
Supervisora

Psicóloga formada pela PUC-SP, especialização em TerapiaABA pelo Núcleo Paradigma. Trabalha com Atendimento e Consultoria a pessoas com Desenvolvimento Atípico.

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticado com autismo e em planejamento de atividades educacionais.

Temas de trabalho e interesse: análise funcional de comportamentos problema; programação de condições de ensino, problemas de aprendizagem, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

Gabriela Garcia Afonso – CRP:06/129224
Supervisora

Psicóloga formada pela Universidade de São Paulo (USP). Cursando a qualificação avançada em Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Atraso no Desenvolvimento pelo Centro Paradigma. Trabalha com Atendimento a pessoas com Desenvolvimento Atípico e Treinamento de profissionais que atenderão esse público.

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticados com autismo, planejamento de atividades educacionais e treinamento de pais e profissionais.

Temas de trabalho e interesse: intervenção precoce para atrasos no desenvolvimento, programação de condições de ensino, atendimento a crianças com necessidades especiais e orientações a novos terapeutas.

 

 

Mirella Prucoli – CRP 06/130937
Supervisora

Psicóloga formada pela Universidade de São Paulo (USP) com qualificação avançada em Análise do Comportamento Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista pelo Núcleo Paradigma em andamento. Trabalha com atendimento a pessoas com desenvolvimento atípico e treinamento de profissionais.

Tem experiência com intervenção ABA em indivíduos com desenvolvimento atípico, planejamento de atividades educacionais, treinamento de pais e profissionais.

Temas de trabalho e interesse: intervenção precoce para atrasos no desenvolvimento, programação de condições de ensino, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas, análise funcional de comportamentos críticos

 

Lorena Souza Brito Quesado – CRP: 11/11266
Técnica

Psicóloga, formada pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, com ênfase em saúde na clínica infantil.

Tem experiência em intervenção ABA com indivíduo diagnosticado com autismo e crianças com desenvolvimento atípico.

Temas de trabalho e interesse: intervenção para atrasos no desenvolvimento, atendimento na área clínica infantil, orientação a novos terapeutas.

 

 

 

Kamila Nárgila da Silva CRP: 13/6932
Técnica

Psicóloga (UNIPÊ)

Com curso de Introdução aos Princípios da Terapia ABA para Intervenção em Pessoas com Desenvolvimento Atípico.

Tem experiência em intervenção Aba em pessoas com desenvolvimento atípico, assim como orientações a novos terapeutas.

Temas de trabalho e interesse: atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação e treinamento de novos terapeutas

Paula Miriam Torres Campos – CRFa 6512-PE
Técnica

Graduação plena em Fonoaudiologia pela Universidade Católica de Pernambuco. Especialização em Educação pela Universidade Federal de Campina Grande.

Especialização em Fonoaudiologia hospitalar pela universidade Estácio de Sá. Cursos de aperfeiçoamento: PECS, PEIF, ABA (Introdutório) e PROMPT  (nível 1)

 

 

 

 

 

Natany Ferreira Silva – CRFa 5-10535
Supervisora

 

Fonoaudióloga pela PUC-Goiás (2011). Mestranda em Educação especial pela UFSCAR, especialista (2017) em Educação de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista e/ou com Atraso no Desenvolvimento: Contribuições da Análise do Comportamento aplicada (ABA) pela UFSCar e Aperfeiçoamento em andamento em Práticas Educacionais Inclusivas pela UNESP.   Tem experiência em intervenção ABA com pessoas diagnosticadas com autismo, planejamento de atividades educacionais e treinamento de pais e novos terapeutas.  Temas de trabalho e interesse: programação de condições de ensino, problemas de aprendizagem, atendimento a crianças com necessidades especiais, orientação a novos terapeutas.

 

Talita Moreira Brandão – CRP 13/6930
Técnica

Psicóloga: Graduada pelo Centro Universitário de João Pessoa- UNIPÊ; Com curso de Introdução aos Princípios da Terapia ABA para Intervenção em Pessoas com Desenvolvimento Atípico.

 

Tem experiência em intervenção ABA em pessoas com desenvolvimento atípico.

 

Tema de Trabalho e Interesse: Atendimento a crianças com necessidades especiais.

 

 

Andrea Sandra Crespo Ferreira – CRP: 02/11596
Técnica

 

Psicóloga formada pela universidade Católica de Pernambuco, curso de formação em introdução aos princípios da Terapia Aba e curso de extensão em avaliação comportamental. Especialização em Abordagens Clínicas. Tem experiência em intervenção ABA com indivíduos diagnosticado com autismo, intervenção individualizadas domiciliar e acompanhamento escolar.  Trabalha  com a equipe nic em diversos casos e teve experiência com treinamento em Recife e, em São Paulo na sede do nic.
Temas de Trabalho e interesses:
Intervenção precoce, autismo e linguagem. intervenção individualizadas domiciliar e acompanhamento escolar

 

Renata Pires Mendes da Nóbrega – CRP: 13/6934
Técnica

 

Psicóloga; Especialista em Avaliação Psicológica (UNIPÊ); Com curso de Introdução aos Princípios da Terapia ABA para Intervenção em Pessoas com Desenvolvimento Atípico e Aprimoramento em Avaliação do Comportamento Autista.
Tem experiência em intervenção ABA em pessoas com desenvolvimento atípico e típico, assim como em crianças com restrição alimentar.
Temas de trabalho e interesse: atendimento a crianças com necessidades especiais, com restrições alimentares e orientação a novos terapeutas.